Jornal revela detalhes do atraso no pagamento dos direitos de imagens e economia de material esportivo




Segundo o jornal EXTRA, apesar da excelente fase do Fluminense nos gramados, a crise financeira está dando uma enorme dor de cabeça à diretoria tricolor. Por mais que haja um esforço para blindar os jogadores, a crise reflete no futebol. E não é só na decisão de não contratar. Os direitos de imagens dos jogadores chegaram, em março, ao terceiro mês de atraso.

Ainda de acordo com o jornal, a dívida não tem alterado os humores e a disposição do elenco. Mas incomoda. Vale lembrar que os direitos de imagem são parte importante da remuneração paga aos atletas. Procurado pela reportagem, o clube não quis comentar o assunto.

Além do atraso no pagamento dos direitos de imagens, os jogadores ainda estão convivendo com uma economia de material esportivo. Enquanto não inicia a parceria com a Under Armour, em julho, o Fluminense fez um acordo com a fábrica paranaense Rocamp, que produzia os uniformes da Dryworld no Brasil e, assim como o Tricolor, rompeu com a empresa canadense. Só que a produção é limitada e, para não haver escassez, o clube freia a distribuição de material dentro do elenco.

Neste domingo, cada jogador do elenco só tem direito a dois uniformes (anteriormente eram três). Quando um é usado, o outro está na lavanderia. Não está fácil nem para quem, dentro de campo, é só alegria.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com