O Fluminense também mudou o meu patamar!




Fred e Milenna. Duas pessoas que partilham um mesmo sentimento. Duas pessoas que, de quinta-feira pra cá, me fizeram pensar no amor imenso que sinto por ser tricolor!

Todos conhecem o Fred. Frederico Chaves Guedes. O capitão do time. Na última quinta-feira, o jogador completou seis anos no clube. Em entrevista, nas Laranjeiras, ele disse ter certeza de que o Fluminense mudou o patamar dele. Não tenho dúvida disso e minha afirmação não é baseada apenas nos títulos que ele conquistou no Flu ou no dinheiro que ele ganhou.

Tenho certeza de que ele está certo porque o Fluminense é capaz de mudar o patamar de qualquer ser humano com a mínima capacidade de entendimento do quão grandioso e especial é esse clube. Por maiores que sejam nossas angústias em alguns (muitos) jogos, não tenho dúvida de que é melhor ser tricolor do que torcedora de qualquer outro time!

Vocês devem estar se perguntando: e a Milenna? Quem é essa Milenna? Até ontem eu não a conhecia. Fui “apresentada” a ela pelo youtube. E, através dele, a apresento a vocês também: https://www.youtube.com/watch?v=4QiISCllW7s.

Que menina mais maravilhosa! Que orgulho pros pais dela! Milenna, o Fluminense vai te fazer chorar, vai te fazer sofrer, não tenho dúvida. Mas quando ele te proporcionar alegrias… ah… tudo vai valer a pena! O Fluminense vai mudar o seu patamar.

Eu digo por mim: ser tricolor é um orgulho!!!! Já no útero da minha mãe, meu sangue pulsava grená. Sinto-me diferente. É difícil explicar em palavras, afinal sentimento não se explica em palavras.

Tenho certeza de que o Fluminense também mudou o meu patamar.

E o de vocês?

#RêBustamante