O Wendel é seleção!




Fala, galera tricolor! Ainda estou saboreando a grande vitória de quinta. Show do time e da torcida, independentemente da qualidade do adversário ou do número de torcedores presentes, quem foi teve a bela oportunidade de saborear uma grande festa. Que partida do Dourado! Que golaço do Wendel! Que primeiro tempo do Marcos Calazans, tem jogado muito bem, se firmando como boa opção para o Abel e satisfazendo o desejo da torcida Tricolor.

Se dentro de campo o Fluminense empolgou, fora dele, o clima ficou pesado com a saída do Pedro Antonio e a polêmica em relação à construção de uma Arena no Parque Olímpico. É lamentável que tenha chegado à esse ponto, com vazamento de informação, acusação de traição e, tudo isso, envolvendo uma nova Diretoria, com apenas sete meses de gestão, confrontando com uma pessoa que tem trabalhado muito em prol do clube. Vejo erros dos dois lados; O PA não deveria começar a falar de um assunto que não foi autorizado, respeitando a hierarquia, independentemente de ter razão ou não e, o Pedro Abad, também errou ao abrir mão de um cara com espírito tão empreendedor. Talvez uma conversa e uma nota em conjunto esclarecendo os fatos fosse uma melhor medida. O momento é de agregar forças e não dissipá-las.

Como tá jogando o Henrique Dourado. Nosso Ceifa, superou todas as críticas e desconfianças tornando-se um dos nossos principais jogadores. E os pênaltis batidos por ele? Virou um evento! É câmera direta no rosto do Ceifador, todos os ângulos, um monte de gente secando, e o Douradão vai lá na maior frieza, sem olhar pra bola, somente com um olhar fixo para intimidar o goleiro e pimba! Golaço!

E se a fase do nosso artilheiro é boa, imagina a do Wendel. Como joga bola esse moleque! Não me canso de aplaudir o nosso “veterano” garoto. Será um crime vendê-lo agora, por qualquer valor que seja, ele representa muito pra nossa torcida carente de ídolos. Se mantiver essa maturidade e a evolução que tem mostrado, não será surpresa se uma hora ou outra aparecer numa lista do Tite. A Copa do Mundo tá batendo na porta, é impossível pensar numa convocação? Imagina quanto pode valorizar se disputar uma Copa e como isso seria positivo para o Fluminense.

O jogo contra a Chape, na segunda, tem tudo pra ser outra noite de festa, com apoio dos nossos torcedores da baixada, transformando Edson Passos no Caldeirão Tricolor! Estou na torcida para o Dourado se recuperar, é um bom jogo para ele fazer gols e se manter no topo da artilharia.

Por hoje é só!

Saudações Tricolores!

Paulo Brightmore

Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com