Preocupado com inchaço do elenco, Abel revela que jogadores preteridos não querem deixar o Flu




Embora a direção do Fluminense esteja trabalhado arduamente para realocar o maior número possível de jogadores, o técnico Abel Braga segue preocupado com o inchaço do elenco. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o treinador deixou claro que não pretende trabalhar com mais de 30 jogadores de linha:

– Nossa preocupação maior é com o número de jogadores, não quero trabalhar com 30 e tantos jogadores de linha, é um número absurdo. Se compararmos a atividade de hoje com a de quarta que vem, quando teremos todo mundo, o rendimento será diferente, não será tão satisfatório quanto o de hoje – disse o treinador tricolor.

Abel Braga ainda revelou que jogadores do elenco atual não querem deixar o Fluminense, mesmo fora dos planos do clube:

– Saíram alguns, outros não vão ter possibilidade esse ano, mas não querem sair. É isso, é jogador que não deu liga, foi esse termo usado pela direção. Fulano e fulano não deu liga. Surgiu proposta, mas não querem sair, o que vou fazer? A estrutura aqui na “vila esportiva” é tão boa que ninguém quer sair, não (risos). Vamos ver como vamos ajeitar aqui – disse o treinador.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com