Que venha a Mulambada!




Hoje tem Fluminense x Brasil de Pelotas, pela Copa da Primeira Liga, em Los Larios. No início do ano, muitos achavam que tínhamos a obrigação de prestigiar essa competição ao invés do Cariocão da FERJ, mas o que se viu foi um total abandono e desprestígio de quase todos os clubes participantes desse Campeonato onde somos os atuais campeões. Atualmente acho difícil existir algum tricolor que não esteja com a cabeça voltada para os duelos contra nosso maior rival, e acredito que esse seja também o sentimento dos nossos jogadores, portanto, acho que o Abel deve ir com o time todo reserva.

No momento que ficou definido que o adversário da final do Campeonato Carioca seria o Flamengo, esse título passou a ter um valor estratosférico pra nós; são 22 anos sem pegar o rival numa decisão, desde 1995 com o gol de Barriga do Renato Gaúcho num jogo que é sempre relembrado quando o assunto é Fla x Flu. Agora teremos a chance de escrever um novo capítulo nesta história e o adversário a chance de exorcizar esse trauma.

Não poderia existir um momento melhor para nós. hoje o Fluminense joga e encanta, não só os seus torcedores, como também qualquer amante do futebol. Temos time e técnico com uma identificação com o clube que há muito tempo não víamos. A nossa confiança é total. Destaque para os moleques de Xerém Wellington Silva e Wendel que estão comendo a bola. Como é bom vê-los jogando! E que gol foi esse, o segundo contra o Vasco? Meu Deus! Eu fiquei todo arrepiado. O que foi aquilo? O Wendel me dá um passe que a maioria dos volantes não arriscaria, provavelmente voltariam a jogada, o Lucas recebe e dá um chapéu no Zé Mané do Rodrigo e mete essa bola na área pra conclusão de letra do Wellington Silva, passando por baixo das pernas do Martin Silva. Que golaço! Parecia até a seleção de 70, com Lucas fazendo papel do Capita, o Wendel do Gérson e o Wellington do Rei Pelé!

Fica um alerta à nossa Diretoria para o quesito arbitragem. No último sábado, o assoprador de apito fez de tudo para nos prejudicar. Não puniu o Luís Fabiano logo com 20 segundos de jogo, depois pênalti não dado, vários impedimentos marcados erroneamente e sempre contra a gente, os caras baixaram o sarrafo, o Jean e o Nenê já poderiam ter sido expulsos e tantos outros erros bizarros que foram encobertos pelo chocolate que demos no Vasquinho. Estou com a alma lavada, contando os segundos para domingo. Que venha a Mulambada!

É só!

Saudações Tricolores!

Paulo Brightmore

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com