Retorno de Scarpa, Wendel, Maracanã, duelo contra o Goiás e muito mais! Confira a entrevista do Ceifador!




Nesta terça-feira, o Fluminense realizou o seu penúltimo treinamento antes de enfrentar o Goiás. Após a atividade, o atacante Henrique Dourado concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários temas importantes. Confira abaixo:

Retorno de Gustavo Scarpa

Ceifador: Scarpa faz falta para qualquer equipe e conosco não é diferente. Agora ele vai fazer os trabalhos para se condicionar novamente, porque ficou um bom tempo parado. Quando estiver pronto vamos recebê-lo da melhor forma possível. Ai o Abel vai ver como armar esse time. É uma dor de cabeça boa.

Confronto com o Goiás

Ceifador: Viramos a chave. 100% focado na Copa do Brasil. Vamos enfrentar um adversário difícil. Em seus domínios é uma equipe que vai bem. Queremos um bom resultado no Serra Dourada. Hoje em dia, o futebol tem tanta surpresa, que precisamos nos precaver de tudo. Jogo será de 180 minutos, não importa o local do jogo de volta. Nesse primeiro jogo, temos a nossa tática e, no jogo no Maracanã, vamos ter o apoio do nosso torcedor. Temos que fazer uma boa partida independentemente de ser no Serra Dourado o primeiro jogo.

Wendel

Ceifador: Menino jovem, promissor. Temos que ter muito cuidado com ele, mas tem a cabeça boa. Está começando sua caminhada e tem que seguir com os pés no chão. Ele é simples e humilde. Tentamos sempre falar com ele, porque estão todos comentando do seu futebol. As coisas vão acontecer naturalmente.

Maracanã

Ceifador: O Fluminense jogando no Maracanã ou em Edson Passos tem que procurar sempre mostrar um bom futebol. Mas no Maracanã já estão todos mais familiarizados. A festa na Sul-Americana foi muito bonita. Para quem está em campo é um fator muito importante.

Objetivo no ano

Ceifador: Não anotei uma meta de gols. Mas tem outras que quero buscar. Espero poder alcançar tantos objetivos profissionais, já consegui um que era levantar uma taça. Mas não quero parar por ai, já escrevi de novo. Tem que ter foco, objetivo, não pode estar satisfeito, tem que ter ambição. Sou assim. No ano passado, com as críticas, procurei evoluir e trabalhar bastante. Sempre tive esses objetivos pessoais nos clubes em que passei, além dos coletivos.

Números do time titular

Ceifador: Independente de ser time titular ou reserva, lamentamos as poucas derrotas. Sentimos isso, somos um grupo. Em campo sempre queremos defender a invencibilidade do time titular. Sabemos que uma hora vai acontecer, é inevitável. Temos que ter a cabeça boa e preparada, para não deixar isso influenciar no momento de adversidade.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com