Em rede social, jornalista detona Flamengo, Ferj e Justiça Desportiva: “Protagonizaram uma virada de mesa”






Contra tudo e contra todos, o Fluminense conquistou a Taça Rio e, consequentemente, garantiu presença na final do Campeonato Carioca. Porém, o Tricolor sofreu bastante nos bastidores para garantir os seus direitos.

Após ganhar o sorteio referente ao mando de campo, realizado na última segunda-feira (06), o Fluminense recebeu o aval da TV Globo para transmitir o jogo pela Flu TV. No entanto, a Procuradoria do TJD-RJ entrou com um pedido no TJD-RJ para que a transmissão fosse compartilhada com a Fla TV.

A movimentação da Procuradoria causou muita indignação entre tricolores, opinião pública e até parte da torcida do próprio Flamengo, pois a Medida Provisória 984/2020 dá o direito exclusivo de transmissão ao mandante de campo, ou seja, o Fluminense estava amparado pela lei.

O Flamengo chegou a enviar ao Maracanã um caminhão com todos os equipamentos de transmissão. No final da tarde de ontem, o TJD-RJ concedeu a liminar solicitada pela sua Procuradoria, porém, horas depois, o STJD tratou de derrubá-la.

Através do seu perfil no Twitter, o jornalista e colunista Rodrigo Mattos, do portal UOL Esportes, criticou as posturas do Flamengo, Ferj e Justiça Desportiva. Segundo Mattos, o trio protagonizou uma virada de mesa. Confira o comentário na íntegra:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com