Jornalista aponta erro da diretoria do Fluminense na montagem do elenco: “Derrota escancara”
Jornalista criticou a montagem do elenco do Fluminense para 2025
Com uma atuação vexatória, o Fluminense Football Club perdeu por 2 a 0 para o Ceará, na tarde deste domingo, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Brasileirão 2025. Para o jornalista Raffa Siqueira, do Jornada 1902, o revés sofrido pelo Tricolor das Laranjeiras escancarou os erros da diretoria na montagem do elenco.
– Derrota de hoje escancara o problema de planejamento do elenco do Fluminense. Jogadores mais caros não saem do banco, e nem deveriam, pois não justificaram ainda seus investimentos. Fluminense precisa de 13 pontos em 21 se quiser ir para a Libertadores direto para a fase de grupos – disse o jornalista.
VEJA AINDA:
UFMG aponta pontuação mínima para o Fluminense conquistar vaga na Libertadores 2026
Youtuber revela polêmica mensagem de representante do Fluminense
Fluminense x Mirassol: onde assistir, data e horário
Ex-jogador tricolor cobra dívida milionária do Fluminense na Justiça
Próximo jogo
Na próxima quinta-feira, 6 de novembro, às 19h30 (de Brasília), o Fluminense vai enfrentar o Mirassol, no Maracanã, pela trigésima segunda rodada do Brasileirão 2025 da Série A. A partida será transmitida pelos seguintes canais:
- Record (TV aberta)
- Premiere (pay-per-view)
- Cazé TV (YouTube)
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


