Após empate com o Botafogo, Odair Hellmann destaca evolução do Fluminense: “Melhor jogo dos três”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann enalteceu o empenho dos jogadores tricolores

Na tarde deste domingo (05), o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e avançou à final da Taça Rio. Em entrevista após o clássico, o técnico Odair Hellmann destacou a evolução do Tricolor. Na visão do treinador, o time das Laranjeiras teve sua melhor atuação desde o retorno aos gramados após o fim da paralisação.

– Evoluímos do primeiro para o segundo e do segundo para o terceiro. Hoje fizemos o melhor jogo dos três, jogo bastante consistente, estrutura bem sólida. Tomamos poucos contra-ataques. Fizemos uma mudança de estrutura que deu resposta positiva. Nossas avaliações foram boas. Quero parabenizar os jogadores por todo o esforço que tiveram durante todo esse período, se dedicaram ao máximo para que fôssemos responsáveis como fomos fora do campo e conseguíssemos os objetivos dentro dele – disse Odair Hellmann.

Após passar pelo Botafogo, o Fluminense fará a final contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (08), às 21h30 (de Brasília), em local a ser definido.

CONFIRA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE