Artilheiro do River Plate, Borré vive incômodo jejum de gols




Borré (Foto: Twitter do River Plate/Divulgação)



Colombiano é o artilheiro do River Plate

O artilheiro do River Plate-ARG, Rafael Santos Borée, vive um incômodo jejum de gols. A última vez que o atacante marcou foi na vitória sobre o Godoy Cruz por 6 a 0, pelo Campeonato Argentino. Na ocasião, o colombiano marcou quatro gols na goleada de 6 a 0. No entanto, após a grande atuação na noite do dia 20 de março, o jogador não conseguiu mais balançar as redes adversárias. De lá para cá, Borré acumula a marca negativa de 273 minutos sem marcar um gol sequer.

No período de jejum do atacante colombiano, o River Plate marcou cinco gols. Veja os resultados dos “milionários” durante o jejum de seu artilheiro:

  • River Plate 0x0 Racing
  • Arsenal de Sarandí 0x0 River Plate
  • Tucuman 1×2 River Plate
  • River Plate 3×2 Colón

Oportunidade nesta sexta e proximidade do término de contrato

Nesta sexta-feira (16), Rafael Borré terá a chance de encerrar com o jejum de gols. O River Plate enfrentará o Central Córdoba, pelo Campeonato Argentino. Será o último desafio da equipe argentina antes do duelo contra o Fluminense, pela Copa Libertadores da América. O confronto entre o time de guerreiros e os milionários será na próxima quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE