Brasileirão Feminino A2: Fluminense enfrenta o Athletico-PR nesta sexta; veja as informações sobre a transmissão




Futebol Feminino (Foto; Fluminense FC)



Nesta sexta-feira, às 15h, a equipe feminina de futebol do Fluminense enfrentará o Athletico (PR), no estádio de Laranjeiras, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Invicto na competição, o Tricolor está no Grupo F, em segundo lugar, empatado em pontos com o Napoli-SC. O último confronto aconteceu fora de casa contra a Chapecoense, no CT da Água Amarela, onde o Tricolor venceu pelo placar de 2 a 1. Letícia e Lene, estreantes e autoras dos gols da vitória, falaram sobre a emoção que sentiram.

– O sentimento foi único, reestreia da equipe no campeonato e minha estreia com gol e ajudando o time a sair com a vitória. É um sentimento muito bom, fruto de um grupo focado e de muito trabalho – declarou Letícia.

Lene não escondeu a felicidade por estrear no Fluminense e afirmou que parte de sua família é tricolor e sempre a acompanham nas partidas, mas, ao mesmo tempo em que vibram com seus gols, cobram quando ela não os faz.

– Fazer gol no primeiro jogo foi sensacional, sonhei bastante com esse momento e graças a Deus ele já chegou no primeiro jogo. Naquele momento eu sabia que precisava fazer aquele gol, o jogo estava empatado e a responsabilidade era grande, eu saí do Rio com a certeza que faria um gol de pênalti, mas não imaginei que seria o gol da vitória. Foi muito importante para mim – disse Lene, emocionada.

Campeonato Brasileiro Feminino A2 2020 – 3ª rodada do Grupo F

Partida: Fluminense x Athletico-PR

Horário: 15h

Local: Laranjeiras – RJ

Arbitragem: Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Beatriz Geraldini de Sousa, Fernanda Vieira do Nascimento e João Ennio Sobral.

Transmissão da partida na CBF TV, pelo MyCujoo (clique aqui)

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE