Coletiva completa de Marcos Paulo: golaço contra o Palmeiras, festa da torcida, duelo com o Avaí e muito mais






Marcos Paulo concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira 

Antes do início do treinamento da tarde desta sexta-feira (29), o atacante Marcos Paulo concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira todas as respostas do camisa 32:

Golaço contra o Palmeiras 

Marcos Paulo: Foi um gol muito importante. Ainda mais com a festa que foi no Maracanã. O grupo fez um excelente jogo e foi premiado com a vitória. Nos afastamos daquela zona que é muito chata. Fazer um gol decisivo é muito gratificante. Foi o mais importante e o mais bonito (da carreira). Fiquei feliz por ajudar o time. Vou descansar, trabalhar mais e tentar mais um gol no próximo jogo.

Pilha dos companheiros 

Marcos Paulo: Quase que me convenceram! Até fui ver o vídeo depois, porque eles ficaram me zoando no vestiário. Pensei: “não é possível, alguém está entrando ali no segundo pau”. Mas, depois que vi o vídeo ficou ainda mais nítido que eu fui para fazer o gol. Tenho gol assim na base, também contra o Corinthians e aqui nos treinos. Tentei contra o São Paulo. Não tem nem discussão que eu fui para colocar a bola no gol, mas isso é resenha de vestiário. Mostra que o ambiente aqui é muito bom.

Festa da torcida tricolor 

Marcos Paulo: Gostei muito da festa da torcida, fiquei feliz. Eles dão esse carinho desde a base. Quando gritaram meu nome foi muito emocionante. Quero ser ídolo do Fluminense. Todo mundo que sai de Xerém pensa isso, em jogar, ganhar títulos, fazer história com a camisa do Fluminense.

Duelo com o Avaí

Marcos Paulo: É mais uma partida importante. Não tem bobo no futebol, independentemente da posição em que estão. Vão jogar na casa deles. Precisamos de mais alguns pontos para nos livrar de vez daquela zona. Vamos estudar bastante o time deles para jogar bem e sair com a vitória.

Escolha entre as seleções do Brasil e de Portugal

Marcos Paulo:Ainda não decidi. Na última de Portugal recusei porque quis ficar para ajudar o Fluminense. Mas, ainda não decidi. Vou pensar nisso com calma junto da minha família e dos meus empresários. No futuro vou fazer essa escolha.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE