FERJ rebate comunicado da Globo sobre transmissão da final da Taça Rio






Entidade rebateu o posicionamento da emissora

Na tarde desta segunda-feira (06), a Rede Globo anunciou que não irá transmitir o clássico entre Fluminense e Flamengo, pela final da Taça Rio. De acordo com a emissora, a juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara do Rio de Janeiro, determinou, nesta segunda-feira (06), que a liminar concedida por ela na sexta-feira (03) a favor da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) não é válida para jogos do Flamengo. O Rubro-Negro não tinha contrato com a Globo.

Cerca de duas horas depois, a FERJ divulgou uma nota oficial para rebater o comunicado emitido pela Globo. A entidade afirmou que a emissora “distorce, às escâncaras, a ordem judicial a qual está submetida, criando subterfúgios literários para justificar sua intenção de descumprir o contrato em vigor (por força de decisão judicial) de transmissão do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais”.

Confira abaixo a íntegra do comunicado da FERJ:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro faz saber que tomou conhecimento pela imprensa que a Globo Comunicação e Participações S.A. veio a público informar que não transmitirá a final da Taça Rio a ser realizada no dia 08/07/2020 entre o Fluminense Football Club e o Clube de Regatas Flamengo. A emissora distorce, às escâncaras, a ordem judicial a qual está submetida, criando subterfúgios literários para justificar sua intenção de descumprir o contrato em vigor (por força de decisão judicial) de transmissão do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais.”

CONFIRA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE