Levir Culpi vê Edson Passos como trunfo para o Fluminense diante do Corinthians




Com a ausência do Maracanã, o Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, se tornou a casa do Fluminense. Após dois jogos na Baixada, contra Ponte Preta e Cruzeiro, o Tricolor segue com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira, diante do Corinthians, pelas oitavas da Copa do Brasil, o clube das Laranjeiras volta a jogar em Edson Passos. O técnico Levir Culpi vê o estádio como trunfo para a partida diante do Alvinegro:

– Nós jogamos dois jogos lá. Cruzeiro e ponte preta. Vencemos 2 a 0 e 3 a 0. O Clima ficou muto bom lá. É a essência do futebol. Jogo sem torcida não tem sentido. Certamente será um ponto positivo, no Brasil a parte psicológica ainda pesa muito. Principalmente na Copa do Brasil – comentou o treinador.

Na de Levir Culpi, o Fluminense tem condições de ser campeão de alguma competição este ano:

– Eu acredito (em título). O Fluminense sempre entra nas competições para vencer. Não estamos uma maravilha, e estamos na luta pelo G-4. Sem alguns erros de arbitragem, poderíamos ter mais quatro pontos. Erros claríssimos. Acredito que podemos encaixar e chegar, mas aí é uma conjunção. Nós não jogamos em casa. Oferecemos um jogo para o Palmeiras em Brasília. Não foi em casa para nós – finalizou. Levir Culpi.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE