Lucas Gomes projeta Flu melhor na semifinal




O atacante Lucas Gomes pode dizer que teve participação direta na classificação heroica do Fluminense para a semifinal do Campeonato Carioca. Apesar de não ter sido o autor do desvio que levou a bola para o fundo da rede, o camisa 32 pulou junto com o goleiro e o atrapalhou na jogada.

– Nos classificamos bem. Sabíamos que seria difícil, mas nosso primeiro objetivo nos conseguimos que era a classificação. O empenho que a equipe teve, a determinação, a garra foram fundamentais. Sabemos que isso tem que aparecer nos principalmente nos clássicos. Qualidade nós temos, então sabemos que se colocarmos esses ingredientes a mais novamente vamos fazer outro grande jogo – afirmou Lucas Gomes.

Ciente de quem cada jogo é uma história, Lucas Gomes elogiou o alvinegro, mas lembrou que o Time de Guerreiros está embalado após a classificação conseguida na raça e tem tudo para fazer outro grande jogo rumo à 32ª taça Estadual da história.

– Sabemos da qualidade do time deles, que têm jogadores diferenciados, mas temos a consciência que também temos jogadores qualificados e que podem definir uma partida em um lance. Temos respeito por eles, mas não vamos nos preocupar com eles, mas sim em fazer bem a nossa parte e desempenhar um bom papel dentro de campo – disse o camisa 32.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE