Marlone: “vim para ser titular”




Wagner Meier/LANCE!Press
Marlone quer a vaga no time! (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Marlone chegou como a aposta mais conhecida entre as contratações do Fluminense, entrou bem nos jogos disputados e já ganhou a confiança da torcida. Apesar de tudo isso, ainda não é titular absoluto, mas garante que veio para mudar a história.

– Respeito meus colegas, mas vim para ser titular. Quero conquistar meu espaço e tenho dado meu melhor nos treinos. Tive uma torção nos EUA que me atrapalhou, mas agora estou recuperado. Cristóvão vai saber qual melhor time para jogar. Temos muitos jogos pela frente. Tem o Carioca inteiro, uma Copa do Brasil… tenho que estar pronto para quando a oportunidade chegar. Ela não avisa quando vai chegar.

A saída de Conca, para o meia, aumenta suas chances de conseguir uma vaga no time:

– Claro que abre uma brecha. Vim para jogar na mesma função que me destaquei no Vasco e espero dar meu melhor dentro de campo.

E sobre a polêmica mudança da estreia do Maracanã para Volta Redonda, que ainda tem problemas, Marlone disse que não irá afetar o rendimento dos jogadores, apesar de ser melhor jogar no Rio.

– Acho que jogar perto da torcida é bem melhor, mas somos profissionais e dispostos a encarar qualquer desafio. Quem entrar em campo é o Fluminense. Temos que obedecer e jogar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE