Victor Oliveira fala de expectativa pro clássico e concorrência na zaga




Dos sete reforços na temporada, Victor oliveira foi quem assinou por mais tempo. Mesmo com forte concorrência, iniciou a temporada como titular devido à contusão de Gum e a participação de Marlon no Sul-Americano sub-20. Perdeu a posição para Guilherme Mattis, que sentiu dores e então, Victor voltou à condição de titular. Porém, agora, com todos os defensores à disposição, não tem a vaga assegurada.

– É muito bom o grupo estar forte. Concorrência eu já sabia que teria desde que cheguei aqui no Fluminense. Que bom que o Gum e o Marlon estão de volta, porque isso vai fortalecer ainda mais a nossa equipe. Só temos a ganhar com eles bem novamente – frisou Victor Oliveira- Posso dizer que concorrência me estimula a treinar ainda mais forte. Isso faz com que os jogadores se esforcem mais nos treinamentos, nos jogos e a nossa equipe passe a ter confiança.-completou.

O zagueiro falou também sobre o seu primeiro clássico no Maracanã.

– Vai ser um jogo bem difícil, mas esperamos nos sair da melhor maneira possível. Depois da vitória contra o Resende, nós ganhamos confiança e vamos trabalhar forte durante essa semana para nos prepararmos bem e executarmos em campo tudo que foi planejado para o jogo de domingo – avisou o zagueiro.

 

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C / Foto: Nelson Perez

PUBLICIDADE