Através de novo vídeo, Caíque Pereira esclarece importantes pontos sobre o projeto de reforma do Estádio Manoel Schwartz






Caíque Pereira também tirou dúvidas dos torcedores sobre o projeto de reforma do Estádio Manoel Schwartz

Um dos membros mais ativos da comissão que está lutando pela reforma do Estádio Manoel Schwartz, Caíque Pereira utilizou o seu canal no YouTube, “Leiteria do Castilho”, para esclarecer alguns pontos importantíssimos sobre o projeto.

No vídeo, Caíque Pereira utilizou imagens para realizar comparativos, explicou o motivo de não poder ampliar a capacidade de público do Estádio Manoel Schwartz para mais de 15 mil pessoas e o local para as pessoas portadoras de deficiência física.

Caíque Pereira voltou a afirmar que o Estádio Manoel Schwartz estará disponível no ano que vem. Ele ainda listou os pontos negativos sobre a possibilidade do clube construir um estádio no Recreio. Essa ideia da construção de um estádio na zona oeste é defendida por muitos membros da atual base de sustentação política do presidente Pedro Abad.

Confira a íntegra do vídeo. Imperdível!

VEJA TAMBÉMEm vídeo, Caíque Pereira mostra como ficará a arquibancada na reforma do Estádio Manoel Schwartz e afirma: “Fica pronto no ano que vem”



VEJA AINDA:

Notas das atuações: Sport 1×2 Flu

Escassez de meias, estreias de Dutra e Everaldo, busca por reforços e muito mais; veja a entrevista coletiva de Marcelo Oliveira

Flu terá quatro desfalques para o duelo contra o Palmeiras; veja as opções disponíveis

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE