Exclusivo: Fluminense negocia “segunda casa” para o Campeonato Carioca 2019




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense tenta acordo com o Bangu para utilização de Moça Bonita

De acordo com apuração do Explosão Tricolor, o Fluminense está negociando a disponibilidade de uma segunda casa para alguns jogos do Campeonato Carioca 2019. Trata-se do estádio proletário Guilherme da Silveira Filho, conhecido popularmente como Moça Bonita.

A negociação com a diretoria do Bangu visa a utilização de Moça Bonita apenas para os jogos marcados para o período da tarde. No momento, o estádio da zona oeste carioca não conta com iluminação adequada para que as partidas sejam realizadas no período noturno.

A intenção da diretoria tricolor é a de evitar eventuais prejuízos em jogos realizados no Maracanã.

Estreia confirmada no Maracanã

A FERJ confirmou que a estreia do Fluminense na Taça Guanabara, contra o Volta Redonda, será no Maracanã. O jogo será realizado no dia 19 (sábado), às 19h (de Brasília).

Além do jogo contra o Volta Redonda, o Tricolor será mandante nos jogos contra a Portuguesa e Madureira. Na tabela divulgada pela FERJ, consta informado que os dois jogos serão realizados no Maracanã. No entanto, a partida contra a Portuguesa, marcada para o dia 27 (domingo), às 17h (de Brasília), pode ser alterada para Moça Bonita, caso a diretoria do Fluminense chegue a um acordo com o Bangu para a utilização do estádio de Moça Bonita.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

+ Fluminense pode garantir bolada de quase R$ 5 milhões em fevereiro

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE