Marcão já comunicou à diretoria do Fluminense que não deseja seguir no comando técnico em 2022, informa repórter




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão estaria decidido a deixar o Fluminense

Após a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite da última quinta-feira (09), no Maracanã, Marcão comunicou à diretoria tricolor que não pretende seguir como técnico da equipe em 2022. A informação foi dada pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O jornalista ainda revelou que o presidente Mário Bittencourt deseja a permanência de Marcão no comando técnico do Fluminense. Segundo Victor Lessa, o mandatário tricolor ainda deve ter uma última conversa com o treinador.

Confira mais informações no vídeo abaixo:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56160 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!