Muito feliz, Pedro treina pelo segundo dia seguido e avisa: “Vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida tricolor”






Pedro treina pelo segundo dia seguido

Na manhã deste sábado, o elenco do Fluminense realizou uma atividade no Centro de Treinamento Pedro Antonio. E o treino trouxe uma excelente notícia para a torcida tricolor: o atacante Pedro treinou pelo segundo dia seguido.

Em entrevista concedida ao site oficial do Fluminense, Pedro agradeceu aos funcionários do clube e destacou a felicidade de participar dos treinamentos do Tricolor.

– Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida Tricolor – declarou.

Recuperado, Pedro agora inicia a luta para retornar aos gramados o mais breve possível. O atacante participou dos treinos com o resto do elenco de forma normal, estando nas atividades com bola e na parte física. A expectativa é a de que o camisa 9 tricolor volte a ser relacionado na segunda quinzena de abril. Ou seja, próximo do Campeonato Brasileiro. O atacante destacou que a presença da família e dos amigos foi importante nesse período.

– O mais importante é estar com a cabeça boa, e neste momento eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação, isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente eu estou me sentindo ótimo, sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nessa temporada – completou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

BID publica renovação de Guillermo De Amores e duas rescisões de contrato no Fluminense

Everaldo entra na mira de mais um clube

Confira a previsão para o retorno de Pedro aos jogos



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE