Bruno Henrique fez coro a Rogério Ceni e menosprezou a estratégia de jogo do Fluminense
Segue o chororô rubro-negro por conta da derrota de virada por 2 a 1 para o Fluminense, na última quarta-feira (06), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Após o técnico Rogério Ceni menosprezar a estratégia de jogo do Tricolor, agora foi a vez do atacante Bruno Henrique ironizar o triunfo do time das Laranjeiras.
Ao analisar o próximo compromisso do Flamengo, contra o Ceará, o jogador rubro-negro afirmou que o time cearense “vai vir do mesmo jeito que o Fluminense”, “batendo falta do meio de campo na área”. Bruno Henrique completou dizendo que o Tricolor “não conseguia levar perigo” para o Rubro-Negro, “e ainda virou o jogo”.
– Se queremos ser campeões, temos que vencer. Não tem outro resultado que não seja esse. O Ceará vai vir do mesmo jeito que o Fluminense. É até bizarro falar isso. Mas o Fluminense batendo falta do meio de campo na área… não conseguia levar perigo para nós, e ainda virou o jogo. O Ceará vai ser da mesma forma. Temos que mudar a postura e fazer os gols. Precisamos estar bem compactos, assim como era em 2019. Todos correndo para trás, e todos correndo para frente. Assim, com nossa qualidade, conseguimos vencer os jogos – disse Bruno Henrique, em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (08).
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
30ª rodada
16/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Sport – Nilton Santos
31ª rodada
20/01 – Quarta-feira – 20h30 – Coritiba x Fluminense – Couto Pereira
32ª rodada
23/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Botafogo – São Januário
33ª rodada
02/02 – Terça-feira – 20h – Fluminense x Goiás – Maracanã


Seja o primeiro a comentar