Questionado no “Bem, Amigos”, Marcão explica escolha de Ganso como capitão após demissão de Oswaldo de Oliveira






Marcão participou de programa no SporTV

Na noite de ontem (14), o técnico Marcão participou do “Programa Bem, Amigos”, no canal SporTV. Durante o programa, o comandante tricolor explicou o motivo de ter colocado Paulo Henrique Ganso como capitão do time logo no jogo seguinte ao desligamento de Oswaldo de Oliveira. Segundo ele, que foi questionado por Marco Antônio Rodrigues, o camisa dez tricolor já havia sido cobrado pela atitude em campo e não teria porque ser punido mais uma vez.

– Normalmente o capitão é o Digão e ele não jogaria. A ordem natural era o Paulo. Estávamos em uma semana difícil e tinha muita carga ali dentro. O próprio Paulo tinha sido repreendido pelo presidente e não poderia trazer mais uma carga para minha equipe. Eu precisaria da experiência dele. Oswaldo tem meu respeito é meu amigo, mas não poderia trazer aquela carga para dentro do jogo. Trocar essa ordem natural… Ele já tinha sido punido. Naquele momento achamos importante manter a concentração no jogo.

Marcão também falou do momento da discussão em que tentou acalmar os ânimos do ex-técnico do Fluminense.

– Tentei tirar para não causar um dano maior. Aqueles 10 segundo que a gente tem. Dá um apagão. Pedi para ele se concentrar no jogo. Logo depois, eles se entenderam e se resolveram.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte:  SporTV

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE