Saiba quais são os possíveis substitutos de Airton e Bruno Silva para a partida contra o Botafogo






Duas vagas e seis candidatos

Com as lesões de Airton e Bruno Silva, o técnico Fernando Diniz trabalha com seis opções para substituí-los no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o portal Lance!, a hipótese mais provável são as entradas de Dodi e Paulo Henrique Ganso, que já treina com bola junto ao restante do elenco desde a semana passada. Sendo assim, o Fluminense voltaria a jogar com dois volantes, Dodi e Allan, que jogaria na sua posição de origem.

No entanto, caso o Diniz opte pela manutenção do esquema com três volantes, além de Dodi, pode escalar o recém-contratado Yuri. Vale ressaltar que o volante já está regularizado e à disposição do treinador, com quem trabalhou no Audax-SP, em 2016.

Correndo por fora

Caio, Luiz Fernando e Zé Ricardo correm por fora na disputa por uma das duas vagas. O trio é cria de Xerém, porém não nenhum deles teve muitas oportunidades. O único que entrou em campo nessa temporada foi o Zé Ricardo, que jogou duas partidas pelo Campeonato Carioca, somando apenas 47 minutos.

Caio Henrique seria mais uma opção. No entanto, vem sendo escalado na lateral-esquerda em função da lesão de Mascarenhas. O jogador possui poucas chances de voltar no clássico contra o Botafogo. Portanto Caio Henrique deve ser mantido fora de sua posição de origem.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!

+ Com seis terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores já definidos, saiba quem poderá ser o próximo adversário do Flu na Sul-Americana

+ Conmebol define data do sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE