Thiago Silva desabafa em rede social e pede união contra o rebaixamento




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Thiago Silva se manifestou sobre o momento delicado do Fluminense

Após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira (29), o zagueiro Thiago Silva, do PSG, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. O defensor lamentou o momento do clube das Laranjeiras, mas convocou a torcida tricolor para lotar o Maracanã no duelo decisivo diante do América-MG:

“Rapaziada, me desculpem! Temos que abraçar nossos guerreiros, eles precisam do nosso apoio. Mais um jogo só, depois a gente vê o que faz! Claro que é triste esse nosso momento. Mas não podemos abandonar nosso clube e esses caras aí! Domingo jogamos por dois resultados: vitória, claro, e empate. Dependemos apenas de nós, de mais ninguém! Imagina se tivesse que torcer para outro time perder para a gente ficar na primeira. Eu sei que é duro! Mas precisamos lotar o Maracanã ou onde quer que seja. A nossa torcida, com todo respeito, é f***! Podemos carregar esses meninos para a nossa permanência na Série A. Desculpe, foi um desabafo de um tricolor que não quer novamente nosso clube na Segunda Divisão. Conto com vocês de coração”, escreveu o zagueiro.

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

Fluminense e América-MG se enfrentam no próximo domingo (02/12), às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor precisa apenas de um empate para garantir a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Fluminense regulariza salários em carteira com os jogadores

Fluminense está próximo de sacramentar a venda do volante Richard

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE