
Esse time do Fluminense é muito engajado mesmo.
Quando quer sacanear, sacaneia e que se dane o mundo.
Mas quando quer jogar, joga de verdade e arrebenta o adversário.
Tudo bem, sei que vencer o Goiás no Maracanã era obrigação, mas mesmo assim, temos que comemorar.
Vitória para espantar um pouco a crise, aliviar nossa situação no campeonato e dar uma tremenda moral ao time para encarar o Grêmio.
Para muitos tricolores, o jogo contra o Goiás era o jogo do ano, mas confesso que não estava engolindo muito essa história.
Com todo respeito ao alviverde goiano, a verdade era uma só: o Fluminense tinha a obrigação de vencer este jogo. E outra: permanecer na Série A também não deixa de ser uma obrigação.
Na verdade, o jogo do ano para o Fluminense será realizado na próxima quarta-feira. Este sim, está de acordo com a grandeza do Fluminense.
Voltando a comentar sobre a vitória de ontem, gostei da atuação do Fluminense, com exceção do Ronaldinho Gaúcho. Fiquei muito incomodado ao vê-lo andando em campo e sem a mínima condição de encarar o futebol profissional. Fica a pergunta: é só isso aí, Ronaldinho Gaúcho?
Cavalieri foi um paredão, Gum teve o seu dia de Thiago Silva, Cícero se encontrou como segundo volante, Gustavo Scarpa voltou a ser o incansável e o Fred foi o Fred!
Espero de coração que os nossos dirigentes tenham aprendido alguma lição e foquem no trabalho sem querer holofote. E que a política deixe o clima tranquilo, em especial, a turma que comanda o Fluminense e que andou praticando fogo amigo de forma não muito legal.
Que a próxima quarta-feira seja mais uma daquelas noites mágicas em que o Fluminense tem a velha mania de fazer história e emocionar até o mais radical dos tricolores.
Segue o jogo, bola para frente e a luta continua.
Isso aqui é Fluminense, porra!
EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:
1 – Que atuação do Gum! É para levantar as mãos para o céu e agradecer! Que continue assim.
2 – Estou levando muita fé no Léo Pelé. Esse garoto ainda crescerá bastante no Fluminense.
3 – O Ronaldinho Gaúcho tem que se decidir logo. Quer continuar jogando mesmo?
4 – Como é bom acordar no domingo bem tranquilão e livre de qualquer tipo de zoação de rival.
Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
