Fluminense: novidade no time titular, possível estreia e muito mais. Confira!




Fluminense
Fluminense

1 – HENRIQUE DOURADO → O atacante Henrique Dourado está perto de sua estreia com a camisa do Fluminense. Ele foi liberado pelo preparador físico Rodolfo Mehl e pode reforçar a equipe de Levir Culpi, no próximo domingo, contra o Atlético-PR, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Treinando no clube desde o dia 4 de julho, o centroavante cumpriu o prazo de 15 dias de treinamento, previsto pelo próprio jogador em sua apresentação. O centroavante também está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

2 – REFORÇOS I →   O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, concedeu entrevista no Centro de Treinamento. O mandatário tricolor comentou sobre a possível chegada de novos reforços. Peter não descarta novas contratações, mas evita falar em nomes, inclusive os de Dátolo e Thiago Neves: “Olhamos o mercado. O elenco está fortalecido. Se houver oportunidade, reforçaremos. Não falo em nomes – limitou-se o dirigente”.

3 – REFORÇOS II → Nesta quinta-feira, data em que o Fluminense completa 114 anos, os novos reforços do clube foram apresentados durante o evento de inauguração do Centro de Treinamento. Wellington Silva, revelado em Xerém, foi primeiro a ser apresentado por Jorge Macedo. Em seguida, Alexis, Marquinho, Danilinho também foram apresentado no CT.

4 – FLUMINENSE x PONTE PRETA → A CBF confirmou o duelo para o dia 31, domingo, às 11h, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. A previsão é de casa cheia no alçapão tricolor!

5 – TREINO → Durante o treino de hoje, o técnico Levir Culpi indicou o Fluminense com o seguinte time titular: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus; Douglas, Cícero, Maranhão; Marcos Junior, Samuel e Richarlison. O time reserva foi composto por: Julio César; Jonathan, Renato Chaves, Nogueira e Giovanni; Pierre, Edson, Osvaldo, Dudu, Robert; Magno Alves. Deste modo, o lateral-direito Jonathan deve perder a vaga de titular para Wellington Silva. Perto do fim da atividade, Henrique Dourado e Danilinho entraram no time reserva. Robert e Magnata deixaram a equipe.

Por Explosão Tricolor