Fluminense: Sornoza encaminhado, mudanças testadas e muito mais. Confira!




Fluminense
Fluminense cheio de novidades nesta sexta!

1 – GUSTAVO SCARPA → Fora do time desde 6 de julho, por causa de uma torção no joelho direito, o meia Gustavo Scarpa voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. Apesar de ter apresentado desenvoltura na atividade, o jogador ainda não está confirmado para o duelo deste domingo entre Fluminense e Atlético-PR.

2 – MUDANÇAS NO FLUMINENSE → Durante quase toda a atividade desta sexta-feira, o técnico Levir Culpi indicou praticamente a mesma equipe que enfrentou o Cruzeiro, apenas promovendo a entrada do Wellington Silva na vaga do Jonathan. No entanto, na reta final do treinamento, o comandante no Fluminense fez algumas mudanças na equipe. O zagueiro Renato Chaves entrou na vaga do Gum, que ficou fora inclusive dos reservas. Dudu foi testado no lugar de Marcos Junior. No meio, Edson recebeu oportunidade na vaga de Douglas. O ataque também recebeu uma modificação: Richarlison saiu para a entrada de Magno Alves.

3 – SORNOZA → Em entrevista exclusiva para a Rádio Tupi, o diretor-executivo de futebol do Fluminense, Jorge Macedo, confirmou a existência de uma negociação com o meia Junior Sornoza, de 22 anos, destaque do Independiente Del Valle, clube finalista da Copa Libertadores da América. De acordo com a rádio, o Fluminense tomou conhecimento dos valores e já encaminhou um acordo com o clube equatoriano.

4 – JOGOS NOTURNOS EM EDSON PASSOS → Segundo o jornalista Wilson Pimentel, da Rádio Tupi, o presidente Peter Siemsen tem um acerto com a CBF para que o Fluminense possa realizar partidas noturnas no estádio Giulite Coutinho, a partir do mês de setembro.

5 – ESTREIA ADIADA → Ao longo da semana, o centroavante Henrique Dourado treinou com o restante do grupo. Nesta sexta-feira, o jogador trabalhou entre os reservas, durante coletivo realizado nas Laranjeiras. Existia a expetativa de que o camisa 89 pudesse fazer a sua estreia neste domingo, diante do Atlético Paranaense. No entanto, durante a coletiva pós-treino, o técnico Levir Culpi confirmou que o Ceifador não viaja para Curitiba

Por Explosão Tricolor