Rapidinhas do Fluminense




1 – YPIRANGA-RS x FLUMINENSE → Vencer é obrigação. É entrar em campo, mostrar o escudo do Fluminense e jogar bola com autoridade. E que não me venham com papo furado de ser eliminado para disputar a Copa Sul-Americana. Por mais que eu ache que a competição continental seja muito mais legal que a Copa do Brasil, o Fluminense tem que vencer sempre. Espero que o Gustavo Scarpa e o Henrique Dourado entrem logo de cara. Wellington e Alexis Rojas estão na lista de relacionados.

2 – EDSON PASSOS → Não sei se foi mérito da diretoria ou caridade da CBF, mas a verdade é uma só: o adiamento do duelo contra o Figueirense, que seria disputado na outra quarta, 3, foi uma tremenda bola dentro! O Fluminense não pode abrir mão do seu novo alçapão!

3 – FUTURO → Nos próximos oito jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá o mando de cinco (Ponte Preta, América-MG, Palmeiras, Chapecoense e Atlético-MG). Dizem que os jogos contra o Palmeiras e Atlético-MG estão vendidos para a empresa do ex-jogador Roni. Entendo a necessidade de grana, mas o critério técnico tem que ser considerado como prioridade principal de quem comanda o Fluminense, ou seja, tem que jogar em Edson Passos.

4 – JONATHAN → Ok, o cara é meio “Canal 100”, só que é o seguinte: é o único bom lateral que temos no elenco. Tem que ser titular absoluto no Fluminense. E outra: eu renovaria o contrato, caso ele não esteja pedindo altíssimos valores.

5 – POLÍTICA → Aguardando ainda o candidato Pedro Abad, da Flusócio, para um Hangout ao vivo. Sobre o Cacá Cardoso, até o presente momento, não conseguimos contato com ele. Vale registrar que já realizamos um com o Pedro Trengrouse, da chapa Verdade Tricolor, no final de maio.

6 – HANGOUT DA ARQUIBANCADA → Me comprometi a fazer um Hangout com três pessoas: Darlou Siqueira, Vitor Perez e Paulo Vitor. E faremos. Peço que aguardem o meu contato!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com