Fluminense: tempo de contrato do Sornoza, interesse no Allione e muito mais. Confira!




Fluminense
Fluminense cheio de novidades em todas as esferas

1 – SORNOZA → O Fluminense anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia equatoriano Junior Sornoza, do Independiente Del Valle. O compromisso do apoiador com o clube das Laranjeiras passa a valer em janeiro de 2017, quando o mesmo se apresentará, e vai até dezembro de 2019. O Tricolor vai adquirir grande parte dos direitos econômicos do jogador de forma parcelada. A primeira parcela será quitada em janeiro.

2 – ALLIONE → De acordo com informação do UOL Esportes, o meia-atacante Allione, que ainda faz parte do elenco do Palmeiras, mas não vem recebendo oportunidades, desperta a atenção do Fluminense e outros clubes. Segundo apuração da reportagem com pessoas ligadas ao Palmeiras, além do Fluminense, o jogador argentino despertou a atenção de pelo menos outros três clubes: Flamengo, Internacional e Grêmio.

3 – FLUMINENSE x PONTE PRETA → No próximo domingo, 31, às 11h, o Fluminense receberá a Ponte Preta em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. E a torcida tricolor promete invadir o Estádio Giulite Coutinho para empurrar o time para a vitória. Até o momento, foram vendidos cerca de 3,5 mil ingressos. Vale lembrar que a torcida tricolor terá 7,4 mil ingressos disponíveis para venda.

4 – TREINO → O elenco do Fluminense treinará nesta sexta a partir das 11 horas, nas Laranjeiras.

5 – CELSO BARROS → Em assembleia geral na tarde desta quinta-feira decidiu, de forma unânime, pela destituição de todo o conselho administrativo e demais conselhos técnicos da Unimed-Rio. Incluindo o presidente Celso Barros, pré-candidato à presidência do Fluminense, em novembro.  De acordo com o portal Globo Esporte, uma junta de sete membros será eleita para comandar a ex-patrocinadora do Tricolor por um prazo de 30 dias, quando novas eleições serão convocadas. Celso Barros, de 64 anos, era presidente desde 1998 e teve as contas de 2014 e 2015 reprovadas pelo conselho fiscal e pelos cooperados. A briga deve continuar na Justiça.

Por Explosão Tricolor