Fluminense: novidades na lista de relacionados, barrações, toco do Sornoza no Fla e muito mais!




Fluminense
Fluminense cheio de novidades neste final de semana!

1 – NOVIDADES → Marquinho e Danilinho são as novidades na lista de relacionados do Fluminense para o duelo contra a Ponte Preta. Confira abaixo, a lista completa:

Goleiros: Diego Cavalieri e Júlio César
Laterais: Wellington Silva, Jonathan, William Matheus e Giovanni
Zagueiros: Gum, Henrique e Renato Chaves
Volantes: Cícero, Douglas, Edson e Pierre
Meias: Gustavo Scarpa, Marquinho, Dudu, Maranhão
Atacantes: Marcos Jr, Henrique Dourado, Samuel, Danilinho, Magno Alves e Wellington

2 – FICARAM DE FORA → Osvaldo, Richarlison e Alexis Rojas ficaram de fora da relação para o jogo de hoje. O Fluminense não deu nenhuma justificativa oficial.

3 – O “NÃO” DO SORNOZA AO FLA → Segundo o repórter Lucas Machado, da Rádio Transamérica, o Flamengo tentou atravessar a negociação do Fluminense com o meia Sornoza, do Independente Del Valle, que já está confirmado oficialmente pelo Tricolor para 2017. De acordo com o repórter, com procuração do clube rubro-negro, o empresário Léo Rabelo conduziu a sondagem do Flamengo, que apresentou uma proposta financeira mais vantajosa que a do Fluminense, entretanto, Sornoza honrou a palavra com o Tricolor e disse um não aos rubro-negros.

4 – CONFIRMADO → O Fluminense está por detalhes de anunciar oficialmente a contratação de Jefferson Orejuela. Um dos destaques do Independiente Del Valle (EQU), vice-campeão da Copa Libertadores deste ano, o volante confirmou à rede de televisão equatoriana RTS que será jogador do Tricolor: “Sim (está próximo). Faltam somente alguns detalhes. Esta semana acredito que esteja tudo resolvido, mas confirmo que jogarei no Fluminense”, resumiu o jogador de 23 anos.

5 – CASA CHEIA → O Fluminense anunciou que os ingressos para o jogo contra a Ponte Preta, hoje, no Estádio Giulite Coutinho, às 11h, estão esgotados. Foram disponibilizados pouco mais de 11 mil lugares (considerando as gratuidades).

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com