Derrubado pela arbitragem, Fluminense fica só no empate




O Fluminense teve tudo para vencer o Internacional, no estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre, mas acabou ficando somente no empate de 2 a 2. O Tricolor atuou melhor e foi prejudicado por uma arbitragem que anulou um gol legal quando o jogo o time já estava vencendo por 1 a 0. Além disso, o apito deixou de aplicar dois cartões vermelhos para os colorados que deram entradas criminosas.

A bola mal rolou no Beira-Rio, e o Fluminense foi logo abrindo o marcador com um gol de placa do Gustavo Scarpa aos 2′. Wellington Silva cobrou lateral para a área, Alan Costa afastou de cabeça, mas a bola caiu no pé esquerdo de Gustavo Scarpa, que bateu de primeira e acertou o ângulo esquerdo de Marcelo Lomba. Golaço do Fluminense, que foi melhor durante boa parte da primeira etapa. O Tricolor poderia ter ampliado se o auxiliar não tivesse anulado um gol totalmente legal do Gum. Aos 47′, o venezuelano Seijas recebeu aberto na lateral direita, conduziu pelo meio, passou por Douglas e soltou uma bomba. A bola fez uma curva e ainda tocou na trave antes de entrar sem chance alguma para Diego Cavalieri. 1 a 1 no placar e a promessa de um segundo tempo quente.

Na segunda etapa, o Fluminense não mudou a postura. O Internacional levou perigo em alguns contra-ataques, mas o Tricolor construiu bela troca de passes pelo lado esquerdo. Danilinho, na entrada da área, tocou para trás, e Gustavo Scarpa chegou para mandar no canto de Marcelo Lomba. 2 a 1 para o Fluminense. Aos 32′, Seijas cobrou escanteio da esquerda, a bola cruzou a extensão da área, e Fernando Bob apareceu para fuzilar e empatar novamente a partida.

Nos minutos finais, o Fluminense buscou o terceiro gol, mas não conseguiu sair do empate de 2 a 2, que acabou péssimo para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o América-MG, no domingo que vem, 14, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, às 11h.

INTERNACIONAL 2 X 2 FLUMINENSE
Data: 07/08/2016 (Domingo)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rafael Tarci (PR)
Auxiliares: Bruno Boschillia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)
Renda: R$ 483.375,00
Público: 22. 505 (torcedores)
Cartões amarelos: Arthur (INT), Alan Costa (INT), Paulão (INT); Marcos Júnior (FLU), Wellington (FLU);
Gols: Gustavo Scarpa, do Fluminense, aos 2 minutos do primeiro tempo; Seijas, do Inter, aos 46 minutos do primeiro tempo; Gustavo Scarpa, do Fluminense, aos 18 minutos do segundo tempo; Fernando Bob, do Inter, aos 32 minutos do segundo tempo;
INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Ernando (Anderson), Alan Costa, Paulão e Arthur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas e Valdívia (Ariel); Sasha (Gustavo Ferrareis) e Nico López.
Técnico: Paulo Roberto Falcão
FLUMINENSE
Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Scarpa, Wellington (Marquinho) e Marcos Júnior (Danilinho); Dourado (Samuel).
Técnico: Levir Culpi

Por Explosão Tricolor

Por Explosão Tricolor / Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com