Em coletiva, Levir Culpi comenta sobre discussão de jogadores, próximo jogo e muito mais. Confira!




Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do treinador Levir Culpi concedida após a derrota do Fluminense para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0.

Avaliação do jogo
Levir Culpi: Resultado me pareceu justo, o Palmeiras mereceu a vitória. Dentro do que ees fazem bem, a bola parada, marcaram dois gols de cruzamentos. De uma sobra e de uma bola direta. Tentamos cuidar, a gente sabia. Não foi possível. Não há o que reclamar. Jogo foi parecido na disputa dos atletas. Ficou, na minha visão, na bola parada.

O que faltou?
Levir Culpi: Faltou melhorar na bola parada. As chances foram parecidas. Ficou por aí. O clássico foi disputado. Houve méritos do adversário. Como disse, não há o que lamentar.

Muda ao próximo jogo?
Levir Culpi: Pode acontecer. A princípio, nada de especial. Ninguém se machucou, a única coisa boa que aconteceu no jogo. Gum, pelo cartão, é a única baixa certa.

Faltas
Levir Culpi: Houve exagero das duas partes. Está muito chato isso no Brasil. Foi um festival de simulações. Falei antes aos jogadores, que esperava jogo assim. Pedi que não queria ver jogador reclamando. Aconteceu tudo o que não queria. Muita simulação, dos dois times. Temos de melhorar. Isso merece uma reunião de técnicos e jogadores. É chato demais. Entre cinco e seis lances vergonhosos. Não deixa de ser uma desonestidade. Mas é questão de educação. Somos educados a tirar vantagem. Precisamos lutar contra isso. Quem faz isso é mentiroso e desonesto. Me incluo pois fui educado assim. Agora, tento mudar. Houve número alto de faltas pois foi um clássico, todo mundo quer jogar.

Casa
Levir Culpi: Absolutamente não (me senti em casa). Só ouvi a torcida do Palmeiras. Quero parabenizar quem veio nos apoiar. Não jogamos em casa. Não tenho como lamentar. Vamos continuar assim até sei lá quando. Agora, na quarta-feira, estaremos mais perto (jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, será em Edson Passos). Futebol sem torcida não tem graça.

Discussão entre Wellington Silva e Marquinho
Levir Culpi: Teve no vestiário também. E já termimou. Estamos todos bem. Um achou que o outro era culpado. Normal. Nada demais.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC