Em coletiva, Levir Culpi comenta sobre Renato Chaves, substituições, gol anulado e muito mais!




Após a vitória do Fluminense diante do Figueirense pelo placar de 3 a 2, o treinador Levir Culpi concedeu uma entrevista coletiva no Estádio Giulite Coutinho. Confia a íntegra da entrevista:

Substituições

Levir Culpi: Nem sempre o que a gente prepara funciona. Essa base vai continuar, mas precisamos conviver com alguns erros. Se achar que o jogador vai sair, vai. Isso tudo depende de uma lógica, que nem sempre ganha jogo.

Polêmica no último minuto

Levir Culpi: Não precisava ter essa última jogada, que para mim foi erro de arbitragem. O árbitro ainda deu mais dois minutos devido ao erro que ele cometeu. Essa é minha maneira de ver o lance.

Renato Chaves

Levir Culpi: A avaliação sempre foi boa. Ele é muito regular. Temos três zagueiros muito regulares e normalmente ajuda. O Renato é quase um titular. O gol foi um presente pelo profissionalismo dele.

Maturidade do time

Levir Culpi: Não acho que o time está maduro, pelo contrário. Não usei minha caixinha de remédios porque não era o horário. Às vezes dá um branco no time… Depois faz boas jogadas.

Objetivo

Levir Culpi: O primeiro objetivo é o Botafogo. Contra Atlético-MG e Chapecoense, nós vamos lotar o estádio e buscar a alegria juntos.

Jogo emocionante

Levir Culpi: Saímos de um 2 a 0 para um 2 a 2 com as calças na mão. Deu um desânimo após o gol. O aspecto emocional é o principal fator por isso. Foi um jogo emocionante e duvido que alguém aqui presente esperava isso.

G-4

Sempre achei que estávamos na briga pelo G-4 desde o inicio. Se considerar as dificuldades de logísticas, as Olimpíadas… Estamos perfeitamente. Nunca me considerei fora. A torcida compareceu e isso é muito importante. Vamos chegar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC