Hoje é dia do alçapão tricolor fazer a diferença na luta do Fluminense para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. A partir das 19h30, a bola rolará no Estádio Giulite Coutinho para o duelo entre Fluminense e Chapecoense, válido pela vigésima-quinta rodada. Para seguir na luta pelo G-4, o Tricolor terá que superar um terrível tabu: o de jamais ter vencido a equipe catarinense. Apoio não faltará da arquibancada. Até o final da noite de ontem, restavam apenas menos de mil ingressos para assistir o jogo.
O treinador Levir Culpi terá um sério problema para o duelo de logo mais: trata-se do atacante Wellington, um dos destaques do Fluminense, que está suspenso com três cartões amarelos. O substituto é uma verdadeira incógnita. A Chapecoense vem ao Rio com cinco desfalques: Marcelo, Hyoran, Moisés, Caramelo e Martinuccio. O técnico Caio Júnior deve ter como novidade o retorno do volante Josimar, que estava suspenso, e a possível entrada de Tiaguinho no lugar de Bruno Rangel.
Principal nome do Fluminense na temporada, Gustavo Scarpa comentou sobre a dificuldade do confronto de logo mais. Segundo o camisa 40, a equipe da Chapecoense é chata e difícil de ser batida, entretanto, ele acredita na força de Edson Passos.
– Temos que encaixar uma boa sequência. Vencer o Atlético-MG, que é um dos principais candidatos ao título, é algo que dá muito moral. Mas de nada vai adiantar se a gente vacilar contra a Chapecoense. Temos de impor nosso ritmo desde o início. É um adversário chato, difícil de jogar contra, mas acredito que o ambiente em Edson Passos possa nos ajudar mais uma vez – declarou o meia Gustavo Scarpa.
Local: Estádio Giulite Coutinho – Mesquita (RJ)
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva – SE (ESP)
Assistentes: Ailton Farias da Silva – SE (CBF-2) e Daniel Vidal Pimentel – SE (CBF-2)
Fluminense: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marquinho (Maranhão ou Danilinho), Marcos Júnior e Magno Alves (Henrique Dourado). Técnico: Levir Culpi
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Filipe Machado, Thiego e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Arthur Maia; Kempes e Bruno Rangel.Técnico: Caio Júnior
Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC)
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
