Neto usa o Brasileiro de 2013 para atacar torcida do Fluminense




O polêmico confronto válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, entre Corinthians e Fluminense, realizado na última quarta-feira, continua rendendo. Ex-jogador e torcedor fanático do clube paulista, o comentarista Neto, da TV Bandeirantes, ao comentar os lances da partida, afirmou que o árbitro acertou em todas as decisões e que as reclamações feitas foram apenas uma “choradeira” dos jogadores e torcedores do Fluminense. O comentarista usou de forma equivocada o caso Heverton, do Campeonato Brasileiro de 2013, ao falar sobre as críticas dos torcedores tricolores.

– Quando a Portuguesa entrou com Heverton irregular e a Portuguesa caiu para a Série B, a choradeira tinha que ser aí, e não essa choradeira que estão no twitter. O Corinthians ganhou ontem com propriedade – disse o comentarista Neto, que parece ter esquecido que a Portuguesa salvou o Flamengo naquela ocasião.

Com relação ao primeiro lance, um escandaloso pênalti em cima do meia Cícero não marcado, Neto afirmou que futebol é contato, que foi apenas uma disputa de ombro a ombro, e não foi absolutamente nada, opinião compartilhada pelos comentaristas do programa. No segundo lance, sobre o Richarlison, ele também concordou com a não marcação da penalidade:

– Ele se joga, ele se projeta à frente, se tivesse tomado uma pancada não teria se jogado da forma que foi – afirmou Neto.

Já em um lance sobre Romero, Neto concorda novamente com a arbitragem ao não marcar o pênalti sobre o atacante corintiano. Para o comentarista, o juiz acertou ao não marcar a penalidade pelas circunstâncias do duelo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com