Igor Julião comenta sobre os erros de arbitragem e o clima para Corinthians x Fluminense




O duelo entre Fluminense e Corinthians, que será realizado amanhã, na Arena Itaquera, às 16h, válido pela vigésima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro está prometendo ferver o estádio. Nenhum tricolor engoliu a arbitragem do jogo entre as duas equipes, ocorrido na última quarta-feira, em que a equipe paulista eliminou o Fluminense da Copa do Brasil.

Diante de todo cenário polêmico que envolve o novo encontro do Fluminense com o Corinthians, o jovem Igor Julião, que substituirá o suspenso Wellington Silva (cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior), terá a chance de ser titular na lateral direita time de guerreiros, neste domingo. Mostrando muita personalidade, o jogador de 22 anos prefere esquecer as polêmicas da arbitragem na partida entre os times pela Copa do Brasil.

– É complicado falar do jogo, não estava lá. Sofri pela televisão. Eu prefiro não ficar falando desse assunto (arbitragem) toda hora, é chato. Até é meio sensacionalista. Estou aqui para falar do que está por vir – disse o garoto, destacando que nem conhece os árbitros pelo nome e não acredita em conspiração para prejudicar o Fluminense – disse Igor Julião, que disse desconhecer até os nomes dos árbitros:

– Sinceramente, não sei nem quem são os árbitros pelo nome. Eu tento não acompanhar isso. Pode até ser ignorância. Se me mostrar a foto, não sei quem é. Não acredito muito nessa conspiração que torcedor e imprensa criam. Posso ser ingênuo, mas prefiro me manter à parte, acredito que são erros – completou o lateral-direito do Fluminense.

O Fluminense está com 40 pontos e o Corinthians com 41. O Tricolor pode passar o adversário em caso de vitória e ainda ficar mais próximo do G-4. Já no clima do jogão, Igor Julião acredita que a partida terá cara de uma verdadeira decisão.

– Acho que vai ser um clima de final. Estamos atrás deles, é um jogo de seis pontos. Independentemente do que aconteceu. É um campeonato diferente. Temos a oportunidade de ultrapassar eles – disse o jogador, que ao ser questionado se não temia entrar como titular logo em uma partida tão tensa, o jovem lateral disse que já está acostumado e até gosta de partidas desse tipo:

– O foco vai estar nesse jogo por tudo o que aconteceu na última partida. Até prefiro partidas assim. Estreei no profissional em um clássico contra o Vasco. Depois, em uma reestreia, diante do Botafogo. Não tenho problema não – finalizou o jogador do Fluminense.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Mailson Santana / Fluminense Football Club

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com