Reforço do Fluminense para 2017 está internado após forte pancada na cabeça




Reforço do Fluminense para 2017 está em observação no hospital
Reforço do Fluminense para 2017 está em observação no hospital (Foto: Divulgação)

O dia não foi somente de boas notícias para o Fluminense. O volante Jefferson Orejuela, do Independiente del Valle, mas que já está fechado com o Tricolor, levou um grande susto na noite de ontem. Na derrota por 2 a 1 de sua equipe para o Emelec, pela Segunda Etapa do Campeonato do Equador, o reforço do Fluminense para a próxima temporada se chocou violentamente com o meia adversário Osbaldo Lastra logo aos cinco minutos de partida.

O choque foi entre as cabeças, e o futuro jogador do Fluminense caiu no gramado desacordado com aparente convulsão. Orejuela foi levado de ambulância para uma clínica próxima ao estádio Banco del Pacífico, em Guayaquil, onde passou por tomografia e está em observação. Através de declarações dadas à rádio Deportiva 993, do Equador, o médico do Independiente del Valle, Javier Echeverría, afirmou que o jogador está “fora de perigo”.

– Ele se encontra na clínica e já recuperou a consciência. Se nada acontecer, amanhã (segunda-feira) ele sai do hospital e vai imediatamente para Quito – declarou o médico que está cuidando do reforço do Fluminense.

No final da noite, os perfis oficiais nas redes sociais do Independiente del Valle divulgaram uma mensagem de apoio ao volante e reforçaram que o jogador está “estável e em observação”.

Jefferson Orejuela, de apenas 23 anos, foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores do Independiente del Valle. Ele assinou pré-contrato com o Fluminense e se apresenta ao Tricolor em janeiro, junto com o meia Junior Sornoza, grande destaque da equipe equatoriana.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com