Pedro Abad identifica o problema do Marketing e aponta soluções




No evento de lançamento da sua candidatura à presidência do Fluminense, realizado na última terça-feira, no Bar dos Guerreiros,  Pedro Abad, da chapa do grupo político da Flusócio, discursou sobre o departamento de Marketing do clube. Segundo o candidato, a atual equipe necessita ser reforçada e dividida em dois setores: ativação e comercial. Abad fez questão de dizer que confia na competência da atual equipe:

– A grande maioria talvez já saiba, mas um dos maiores focos de críticas que nós ouvimos nas redes e dos sócios é a respeito do Marketing do Fluminense. Muitas vezes a gente não entende o porque de certas ações não serem feitas, porque certas ações não vão até o final… Eu posso afirmar aqui categoricamente a todos vocês, que eu confio totalmente na nossa equipe de Marketing. Eu não tenho a menor dúvida com relação a competência deles. Na minha opinião, o que lhes falta é tamanho. Muitas vezes a gente encontra profissionais exercendo tarefas múltiplas sem conseguir focar naquilo que é mais importante, então, no meu plano de governo consta uma reestruturação completa no departamento de Marketing dando mais ênfase, dando mais pessoas, dando investimento… Marketing não é despesa, Marketing é investimento, a gente precisa separar o nosso Marketing em ativação e comercial. Quem pensa uma coisa tem que estar pensando só aquilo, quem pensa outra, pensa outra. Acho que com isso a gente ganha muita eficiência e consegue identificar perfeitamente quem é responsável pelo que faz. E ainda pode futuramente cobrar pelas funções, então eu acredito que nós precisamos dar mais lastro ao departamento de marketing porque qualidade eu não tenho a menor dúvida que a gente tem – disse Pedro Abad.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com