Fluminense: política, evento, vôlei feminino, renovação do Scarpa e muito mais!




POLÍTICA – O sábado na sede do Fluminense foi de muito agito nos bastidores da política. Os quatro candidatos à presidência marcaram presença e panfletaram ao longo do dia. Cacá Cardoso, Celso Barros, Mário Bittencourt e Pedro Abad conversaram o dia inteiro com os sócios e torcedores.

VÔLEI FEMININO – Após a campanha que rendeu o título estadual para o Fluminense, o Time de Guerreiras do Vôlei está em Uberlândia para uma série de três jogos amistosos contra o Praia Clube, segundo colocado na temporada 15/16 da Superliga. Faltando 11 dias para a estreia na temporada do maior campeonato de voleibol do país, as atletas encaram o desafio como prévia da competição. O primeiro jogo do Fluminense acontece no dia 1º de novembro, contra o Rexona SESC, no clube Hebraica, em Laranjeiras.

TRICOLOR EM TODA TERRA – O Fluminense organizará o TTT em Curitiba, antes do duelo contra o Coritiba, às 18h30, no Estádio Couto Pereira. O evento vai ocorrer neste domingo, entre 12h30 e 15h30, no Bar do Alemão (www.bardoalemaocuritiba.com.br), que fica na Rua Dr. Claudino dos Santos, 63, no Largo da Ordem. A principal atração será um talk-show com Tato, ex-jogador do Flu que conquistou inúmeros títulos pelo clube nos anos 1980. De lá, todos devem ir juntos, em caravana, assistir ao jogo do time de guerreiros.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO – O Fluminense acertou a renovação do contrato do meia Gustavo Scarpa por mais cinco temporadas. O novo vínculo do jogador de 22 anos terá validade até 2021. A assinatura do novo contrato do camisa dez com o Tricolor acontecerá na próxima semana.

CIRURGIA BEM SUCEDIDA – Em apenas cinco horas, o Fluminense resolveu um grave problema. Esse foi o intervalo entre a lesão e a operação no tornozelo direito do zagueiro Renato Chaves. Na última sexta-feira, o jogador do Fluminense sofreu uma fratura durante o treino no Centro de Treinamento do clube por volta das 11h. Após a realização dos exames de imagem, o departamento médico tricolor agiu rápido. Tanto que às 16h o camisa 31 já tinha saído da mesa de cirurgia. A alta se deu na manhã deste sábado e a tendência é que o Renato Chaves volte a treinar em três meses.

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com