A torcida grita: “Justiça neles, Fluminense!”




banner_viniciustoledo

Mais uma vez, escrevo um texto com um título que na verdade é um pedido de quem já está de saco cheio de tantas sacanagens: “Justiça neles, Fluminense!” Não dá mais para a diretoria aceitar o achincalhamento da nossa Instituição realizado por algumas figuras da imprensa brasileira. Entendo que nem tudo possa ser levado na base do “tiro, porrada e bomba”, mas os caras já ultrapassaram todos os limites da razão.  

“O Fluminense é isso, o Fluminense é aquilo… Pague a série B, rei do tapetão, tapetense…” E por aí vai toda a imbecilidade de milhões de trouxas, em especial, de profissionais da imprensa frustrados que buscam os seus quinze minutos de fama em cima do Fluminense. A grande massa alienada acaba caindo no papo furado imposto por um covarde sistema e sai falando um monte de asneiras por aí. São os famosos “filhotinhos do sistema”, que não passam de uns pobres coitados. Isso não me causa irritação alguma, somente o sentimento de pena… Pena por ver um monte de analfabetos, principalmente, políticos, opinando sem base, passando por cima de valores e distorcendo os fatos da história.

A covardia sofrida no final de 2013 ainda não saiu da memória do torcedor tricolor. Na época a diretoria se manteve calada. Recentemente, ela resolveu emitir uma sequência de notas de repúdios contra alguns ataques públicos irresponsáveis realizados por jornalistas e comentaristas. 

Nos últimos tempos, o Fluminense tem sofrido uma pesada sequência de ataques. Por falar nisso, como ficou a situação do Peninha, que chamou o Fluminense de clube mau-caráter diante de milhões de telespectadores? Na época, chegaram a divulgar que o clube havia entrado com uma ação contra o apresentador, mas ninguém falou mais nada. Morreu?

Nesta semana, com o Internacional praticamente rebaixado, o tal do Milton Neves também resolveu atacar o Fluminense. O clube emitiu uma nota de repúdio. Hoje, o jornalista Flávio Prado, no programa “Esporte em Discussão”, da Rádio Jovem Pan, detonou o o Fluminense e disse com todas as letras que o clube faz “picaretagem”. Picaretagem???

Pois é, uma figura pública declara que o Fluminense faz picaretagem. E aí, diretoria? Iremos de nota de repúdio novamente? Não dá mais para aceitar esse tipo de comportamento. As notas de repúdios são importantes para dar uma resposta imediata, entretanto, acionar estes irresponsáveis na justiça é obrigação.

Para quem discorda do texto, um aviso: é melhor você repensar na sua vida e, principalmente, nos seus conceitos e valores morais. O burocrático “deixa pra lá” é papo de gente derrotada e acomodada. Reconheço que sou meio chato, mas quando pisam no meu pé, vou pra dentro sem dó nem piedade. E quando pisam no pé do Fluminense não é diferente. Precisamos de uma defesa institucional que tenha pulso forte, disposição e coragem para encarar todos os nossos inimigos e detratores.

Justiça neles, Fluminense!

Saudações Tricolores!

Obs.: Assista ao vídeo abaixo do infeliz jornalista Flávio Prado atacando o Fluminense nesta sexta.

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com