Fluminense: nova especulação de contratação, novidades no treino e muito mais. Confira!




NOVA ESPECULAÇÃO – Após dois anos na China, o meia Walter Montillo está de saída do Shandong Luneng. O jogador de 32 anos já deixou claro que deseja retornar ao futebol brasileiro. Por esse motivo, vários clubes brasileiros estão se movimentando para tentar a contratação do argentino. Segundo informação do jornalista Benjamin Back, dos canais Fox Sports, o Fluminense seria um dos clubes interessados na contratação de Walter Montillo. O Botafogo, rival do Fluminense, fez proposta oficial ao meia argentino. O Alvinegro teria oferecido 600 mil reais de salário para Montillo. O Lanús, da Argentina, também estaria de olho no camisa 10.

EMPATE – Na tarde de ontem, Fluminense e Internacional mediram forças pela Copa RS Sub-20 e acabaram empatando em 1 a 1, na Morada dos Quero-Queros, pela segunda rodada da competição. Com o resultado, as duas equipes seguem na liderança do Grupo A com 4 pontos ganhos. O gol tricolor foi marcado por Matheus Alessandro.

TREINO I – No treino realizado ontem,  Marcão comandou uma atividade técnica de troca de passes e dois toques em campo reduzido. Ainda sem indícios da equipe que inicia o duelo diante do Internacional. Quatro jogadores da equipe sub-20 do Fluminense estiveram no CT Pedro Antonio para agregar ao grupo relacionado para esta última partida: os zagueiros Alex e Crepaldi, o lateral-esquerdo William e o meia Pedrinho.

TREINO II – Hoje o elenco treinará no CT a partir das 9h. A atividade dará sequência ao trabalho de preparação do Fluminense para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo, 11, às 17h, em Edson Passos, contra o Internacional.

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com