Cortez: apesar da confirmação do empresário, diretoria desmente interesse do Fluminense




A lateral-esquerda do Fluminense ainda é vista como um dos grandes problemas do elenco do Fluminense. Para esta temporada, o clube resolveu dar uma chance ao jovem Léo, campeão brasileiro sub-20 pelo clube em 2015, que estava emprestado ao Londrina, do Paraná. Mas o clube ainda procura jogadores para a posição já que não pensa mais em contar com o Giovanni.

Segundo o portal LANCE!, o Fluminense conversou com os empresários do lateral-esquerdo Cortez, ex-Botafogo e São Paulo, nas últimas semanas. O agente do atleta, Flávio Trivella, revelou o interesse e conversas do Fluminense, mas as negociações não foram adiante. A diretoria do clube, no entanto, nega a informação.

Alexandre Torres, gerente de futebol do Fluminense, revelou ao portal que não negociou com o jogador. Mesmo assim, o dirigente tricolor admitiu a procura por reforços na posição e que está muito atento ao mercado da bola.

– Estamos sempre procurando jogadores bons e a lateral esquerda é uma posição que precisamos. Jogadores bons sempre interessam. Não tem nada concreto e não posso comentar sobre negociações – declarou o gerente do Fluminense.

Apesar da especulação, o lateral de 29 anos deve fechar com o Náutico nos próximos dias. O atleta tem vínculo com o São Paulo e, longe dos planos do treinador Rogério Ceni, negocia empréstimo com o time pernambucano.

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com