Sornoza comenta sobre o gol perdido e a atuação do Fluminense




Destaque do Fluminense na vitória diante do Criciúma pelo placar de 3 a 2,em duelo válido pela primeira rodada da Copa da Primeira Liga, o meia Junior Sornoza aprovou a sua própria estreia com a camisa tricolor, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. Mesmo satisfeito, o jogador equatoriano lamentou bastante o gol perdido. Foi no segundo tempo. A partida estava empatada em 1 a 1. Henrique Dourado roubou a bola e lançou Soronoza. O camisa 20, antes de invadir a área, chutou. O goleiro Luiz fez ótima defesa.

–  Sim, a ansiedade me atrapalhou. Pensei em definir rápido, mas acontece. O que importa é que ganhamos e tivemos um bom rendimento coletivo – disse, para completar:

– Acho que o time foi bem. No primeiro tempo, creio que sofremos pela ansiedade de querer marcar um gol de forma rápida. O time se encontrou depois, fizemos uma boa atuação e marcamos os gols que precisávamos para vencer – concluiu Sornoza.

Sornoza, um dos três reforços do Fluminense para esta temporada, ao lado do compatriota Orejuela e do lateral-direito Lucas, participou de dois gols do Fluminense. Cobrou a falta, desviada por Renato Chaves para Henrique completar. E deu assistência para o Marquinho, que marcou o terceiro.

Com a vitória, o Fluminense soma três pontos no Grupo A da Copa da Primeira Liga. A equipe tricolor voltará a campo pela competição no dia 8 de fevereiro, em Porto Alegre, diante do Internacional. Antes, o Flu estreará no Campeonato Carioca contra o Vasco. O clássico será no domingo, no Engenhão, às 17h.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com