Supostamente assediado por clubes europeus, Richarlison comenta sobre o seu futuro




Destaque principal da seleção brasileira Sub-20 que está disputando o Sul-Americano da categoria no Equador, o atacante Richarlison, do Fluminense, tem enchido os tricolores de orgulho com boas atuações. Na última sexta, o treinador Abel Braga afirmou que o jogador tem sido bastante assediado por clubes do exterior, entretanto, o próprio jogador disse desconhecer o assédio de outros clubes. Richarlison adotou o discurso de buscar o título à Seleção e retornar ao Tricolor.

– Fico feliz que o Abel esteja reconhecendo meu trabalho. No final do Brasileirão, joguei pelas pontas, e aqui na Seleção estou jogando pelas pontas. Por mim, tanto faz. Não tenho preferência. O importante é jogar. O importante é ser titular – comentou Richarlison.

Richarlison foi comprado pelo Fluminense, do América-MG, no começo de 2016. Custou quase R$ 10 milhões. Com contrato até 31 de dezembro de 2020, soma 33 jogos e quatro gols pelo Tricolor.

– Isso quem cuida é meu empresário no Brasil. Não tenho notícia ainda. Mas quando acabar, com certeza, meu empresário vai falar se chegou algo ou não. Mas estou focado na Seleção e vou buscar esse título – comentou o atacante.

Sem compromissos desde a última terça-feira, a seleção brasileira se prepara para iniciar o hexagonal final na próxima segunda-feira. O primeiro adversário, assim como na estreia do Sul-Americano, será o anfitrião Equador, às 23h30 (de Brasília) em Quito. Os quatro primeiros colocados garantem vaga no Mundial Sub-20, em maio, na Coreia do Sul. Richarlison terá mais uma oportunidade para continuar brilhando com a amarelinha!

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com (jornalista Lucas Loos) / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com