Melhor formação, sistema de marcação, desfalque para quarta e muito mais. Confira a coletiva do Abel Braga!




Após a goleada que o Fluminense aplicou no Bangu pelo placar de 4 a 0, em duelo válido pela penúltima rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o treinador Abel Braga concedeu entrevista nos estádio Los Larios. Com a vitória, o Fluminense se manteve na liderança isolada do grupo C e o aproveitamento de 100% na competição. Confira a íntegra da coletiva:

Melhor formação do time?

Abel Braga: Aí, é exigir demais. Não gostei dos últimos cinco minutos do primeiro tempo. No segundo, dou um desconto. O calor foi absurdo. Melhor é impossível. Estamos em formação.

Sistema de marcação

Abel Braga: Ela começa com o Gustavo Scarpa, Wellington Silva e o Henrique Dourado. De marcação mesmo, é o Orejuela. Depois tem Douglas e Sornoza. O número de vezes que finalizamos hoje, fizemos os gols bem trabalhados. Acertamos na contratação deles, do Lucas. Henrique subindo de produção, Nogueira não comprometeu. A maneira que eu tento, sair com a bola de trás. A defesa só é forte quando o pessoal da frente ajuda.

Estreia na Copa do Brasil

Abel Braga: A gente corre mais risco (com apenas um jogo). Não vou mudar a minha maneira de jogar. Se tiver de perder, vou perder da mesma forma. Preferia a outra fórmula, era mais garantido.

Retorno do Richarlison

Abel Braga: Primeiro ele vai ter férias, que não teve. Ele vai ter duas semanas, se não me engano. Não adianta fazer previsão agora.

Desfalque do Renato Chaves

Abel Braga: Não joga, está fora. No sábado que vem, vou poder ver o Reginado. Estou muito satisfeito com o Nogueira.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com