Com show de habilidade e grande futebol, time de guerreiros “fluzila” o Voltaço!




Richarlison marcou dois gols!
Richarlison marcou dois gols!

Um verdadeiro show tricolor. Assim podemos definir a atuação do Fluminense na tarde deste sábado, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, contra o Volta Redonda, em duelo válido pela última rodada da Taça Guanabara. O Tricolor goleou o time da Cidade de Aço pelo placar de 3 a 0. Agora, o time de guerreiros terá que aguardar a definição do duelo entre Flamengo e Madureira, que será realizado amanhã, para saber quem será o seu adversário na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Fluminense literalmente atropelou o Volta Redonda. Mesmo com o time B, o Tricolor começou o jogo a mil por hora. Com muita intensidade e habilidade, o time de guerreiros envolveu totalmente o adversário. Aos 13′, Richarlison recebeu perto da grande área, driblou o marcador e bateu de canhota, sem chance para o goleiro Dogulas Borges! O Flu continuou jogando bonito e criando várias oportunidades, mas só conseguiu ampliar aos 31′. O zagueiro Reginaldo marcou de cabeça após perfeita cobrança de escanteio de Marquinho. E a comemoração do segundo gol foi tão rápida, que dois minutos depois, o Fluminense fez o terceiro. Richarlison dominou na área e fuzilou de canhota para o fundo do gol! 3 a 0 na primeira etapa ficou barato!

Na volta do intervalo, o Fluminense continuou dono absoluto do jogo, mas com uma intensidade menor. Com o fortíssimo calor e um largo placar, ficou fácil para o time administrar o jogo. O Volta Redonda até melhorou na segunda etapa, mas não conseguiu ameaçar tanto. Na melhor das chances, desperdiçou um pênalti. Marcos Felipe pegou a cobrança de Diego Souza e defendeu também o rebote!

Bela atuação do time reserva tricolor. E todo mérito ao Abelão, que está mandando muito bem! Até o time B tem padrão de jogo! Vamos com tudo para buscar o caneco da Taça Guanabara!

Fluminense 3 x 0 Volta Redonda
Data:
18/02/2017
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), Rio de Janeiro-RJ
Hora: 16h30  (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Rafael Gomes Rosa
Cartões Amarelos: Reginaldo  (Fluminense); João Cleriston e Diogo Alves (Volta Redonda)
Cartão Vermelho: não houve
Gols: Richarlison aos 13 e aos 33, e Reginaldo aos 31 minutos do primeiro tempo

Fluminense: Marcos Felipe; Renato, Reginaldo, Frazan e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel (Osvaldo), Marquinho; Marcos Junior (Maranhão), Lucas Fernandes (Danielzinho) e Richarlison. Treinador: Abel Braga.

Volta Redonda: Douglas Borges, Henrique (Caio Cézar), Felipe, Luan e Cristiano; João Cleriston (Diogo Alves), Marcelo e Higor Leite; Luís Gustavo, David Batista e Octávio (Diego Souza). Treinador: Cairo Lima.

http://explosaotricolor.xtechcommerce.com/

Por Explosão Tricolor – Foto: Fluminense FC

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail