TÁ VALENDO! – Explosão Tricolor te levará ao Fla-Flu. Participe!




PromoçãoO Explosão Tricolor resolveu comprar o barulho do time de guerreiros na final da Taça Guanabara! Para ajudar o Fluminense a conquistar mais um caneco em cima do nosso maior freguês de finais, resolvemos levar um(a) leitor(a) conosco para assistir o Fla-Flu de amanhã, no Engenhão, às 16h. Como fazer para concorrer? Confira as instruções abaixo:

1 – Este link ficará fixado na página do Explosão Tricolor no Facebook.

2 – No “Campo de Comentários” da postagem fixada no Facebook, o participante da promoção terá que escrever uma frase com os nomes do Fluminense e Explosão Tricolor.

3 – O comentário com a frase mais curtida até às 8h da manhã será o VENCEDOR da promoção.

4 – Em caso de empate, o Explosão Tricolor apontará o VENCEDOR da promoção através da sua equipe de colaboradores e com os votos informados nas nossas redes sociais de forma totalmente transparente.

PRÊMIOS: O vencedor levará 1 INGRESSO para o Setor Norte do Estádio Nílton Santos e uma FAIXA EXCLUSIVA do site com o seguinte dizer: “ORGULHO DE SER TRICOLOR”.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Não serão permitidos marcações de nomes de amigos nos comentários para pedir voto. Os colaboradores do site monitorarão de hora em hora até o último minuto do dia de hoje. Amanhã, às sete da manhã, faremos um novo monitoramento para ver se algum participante realizou esta ação indevida. O participante que usar este artifício será automaticamente eliminado da promoção.

Leu com atenção? Beleza! Bola rolando no Explosão Tricolor… Corra logo e garanta o seu lugar no Fla-Flu!

AVISO FINAL: Cantem sem parar amanhã! Vamos jogar junto com os guerreiros durante os noventa minutos!

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com