Richarlison espera ter deixado Abel Braga com a “pulga atrás da orelha”




Um dos destaques do Fluminense nos últimos jogos, o atacante Richarlison, que tem substituído o meia Gustavo Scarpa, que está lesionado, espera ter deixado o treinador Abel Braga “com a pulga atrás da orelha”.

– Sobre escalação eu deixo pro Abel, venho fazendo um belo trabalho, sei que dá para melhorar, mas creio que deixo ele com a pulga atras da orelha (risos). Quero continuar na pegada, nesse ritmo que ele vai escalar o melhor time possível – disse o jovem camisa 70 tricolor, que garantiu não ter vontade de escolher posição.

– Eu jogo pelos lados ou por dentro, o importante é jogar e ajudar o Fluminense.

Richarlison também falou sobre a maratona de jogos, além dos problemas com voos que o Fluminense enfrentou nas últimas semanas. Para ele, o cansaço é normal e todos querem estar em campo para buscar um espaço entre os titulares.

– Estou um pouco cansado, mas faz parte. Tem tempo para descansar, não sei se vou para o jogo, espero jogar, se for jogar, vou dar meu máximo pra que o Flu saia com a vitória. De jeito nenhum tirar o pé, o Fluminense é um clube grande e contra qualquer equipe a gente vai entrar para ganhar. Os meninos vão querer mostrar trabalho, o grupo todo é de qualidade, todos estão buscando espaço, com certeza no jogo de domingo o grupo vai mostrar trabalho buscando uma vaga no time titular – declarou Richarlison, que não sabe ainda se atuará amanhã, contra o Boavista, em Bacaxá, às 19h, em duelo válido pela estreia na Taça Rio.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com