Vamos à luta!




banner_viniciustoledo

E a parada que enfrentaremos nesta quarta? Molezinha ou dureza? Não sabemos, mas a certeza é a de que o time tem que entrar em campo com a mesma pegada de sempre, partir pra dentro do Criciúma e mostrar desde o primeiro minuto de jogo que isso aqui é Fluminense Football Club! Que o “monstro tricolor” mostre a sua força logo de início para assustar o outro lado. 

Com o time calçando as sandálias da humildade e a torcida jogando junto, dá para vencer os caras numa boa, mas… Pois é, muitas vezes esse “mas” acaba complicando a situação. Se a coisa tiver feia no meio do duelo, não vamos cair na pilha de vaiar ou começar a xingar treinador, jogador… Isso só piora a situação! 

Independentemente da qualidade técnica do adversário, jogo de mata-mata sempre deve ser respeitado ao extremo, portanto, time e torcida precisam encará-lo com extrema seriedade. Espero que a galera vá ao estádio com essa consciência! O nosso foco é a classificação. E é assim que tem que ser até o apito final.

Sobre o time, confesso que gostaria muito de ver o Nogueira e Marquinhos Calazans entrando nas vagas do Renato Chaves e Léo. Com a categoria do nosso meio-campo e a sensacional explosão física do nosso ataque, o Fluminense tem tudo para conquistar essa classificação.

No restante, o papo é invadir a Baixada, lotar o Estádio Giulite Coutinho e promover uma verdadeira explosão tricolor na arquibancada! Esse tem que ser o espírito da torcida tricolor para o jogo de logo mais.

A caminhada ainda é grande, mas os caras estão fazendo por merecer o nosso apoio. Vamos à luta, galera! #PartiuBaixada #OShowTáComeçando

TMJ! Forte abraço e Saudações Tricolores!  

Vinicius Toledo 

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página noFacebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com